Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Nacerta Acabamentos disponibiliza o CANA para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CANA opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
A Nacerta Acabamentos opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, a Nacerta Acabamentos não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.
Durante o processo de Compra, a Nacerta Acabamentos informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.
A Nacerta Acabamentos efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 21:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.
A Nacerta Acabamentos disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. Aos domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. A Nacerta Acabamentos agenda as entregas entre segunda-feira e sexta-feira das 08:00 às 21:00. Não será possível alterar a data da entrega após o agendamento. A data agendada será concretizada apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.
O O cálculo do custo de entrega dos nossos produtos é automaticamente determinado pelo site durante o processo de compra. Esse cálculo leva em consideração fatores como peso, volume e quantidade dos itens adquiridos, bem como a distância entre nossos centros de distribuição e o endereço de entrega fornecido pelo cliente. De acordo com a região, é possível que hajam formas de entrega variadas enquanto que algumas regiões, mesmo que apareçam na tela de cálculo, podem estar indisponíveis para entrega. Nestes casos, o cliente será informado e qualquer valor pago será devolvido em sua totalidade. Os valores e condições de frete podem variar sem aviso prévio, levando em conta questões internas, custos de terceiros, entre outros fatores relacionados ao negócio. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio do nosso whatsapp e solicite o orçamento personalizado.
A Nacerta Acabamentos entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Nacerta Acabamentos não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Nacerta Acabamentos isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
ou, ainda,
A Nacerta Acabamentos entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Nacerta Acabamentos realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Nacerta Acabamentos fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções. No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data agendada. Em caso de fracasso desta entrega, a Nacerta Acabamentos entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.
A Nacerta Acabamentos disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente no Centro de Distribuição de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00 – exceto feriados.
A Nacerta Acabamentos não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
Alterações do pedido: A Nacerta Acabamentos não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Nacerta Acabamentos fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Nacerta Acabamentos informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas:Alertas: A Nacerta Acabamentos poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.