A Nacerta Acabamentos assume um compromisso com a satisfação de melhor atendê-lo oferecendo uma Política de Trocas e Devolução de acordo com as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto;
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Troca de Revestimentos:
Todas as amostras de revestimentos são referenciais. Pisos, porcelanatos e azulejos possuem diferença de tonalidade conforme a "fornada" da produção. Não aceitamos devolução ou troca de revestimentos. Em caso de compra para complemento, não garantimos o estoque da mesma tonalidade.
*Em caso de suspeita por defeito de fabricação, o produto deverá passar por uma avaliação, junto a assistência técnica do fabricante.
- Para sua segurança, exija sempre que o transportador lhe apresente no momento da coleta a “Ordem de entrega”, onde estará descrito o produto que será devolvido.
- Se porventura não houver produto disponível para troca no momento da solicitação, a Nacerta Acabamentos oferece as seguintes possibilidades:
- a. Troca por um produto similar de mesma qualidade, espécie e valor;
- b. Devolução/Estorno do valor pago pela compra e/ou cancelamento do pedido.
- Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má-fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a Nacerta Acabamentos se isenta de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, sendo todo o processo de devolução cancelado.
Não serão aceitos:
- Não serão aceitas devoluções de produtos já instalados (cubas, pias, pisos, torneiras, persianas, aquecedores, ar condicionado etc.), salvo os casos em que os mesmos apresentem vício/defeito de fabricação, desde que diagnosticado e não sanado pela assistência técnica autorizada através de laudo e de forma subsidiária ao fabricante, ficando a cargo do cliente encaminhar o produto para o serviço técnico autorizado.
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Como solicitar Trocas e Devoluções:
- Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato e solicite este atendimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos:
Em até 30 dias:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.
Após 30 dias:
- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.
Devolução de valores pagos:
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Nacerta Acabamentos.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.