NaCerta
Buscar

Políticas de Trocas


A Nacerta Acabamentos assume um compromisso com a satisfação de melhor atendê-lo oferecendo uma Política de Trocas e Devolução de acordo com as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:

Troca de Revestimentos:

Todas as amostras de revestimentos são referenciais. Pisos, porcelanatos e azulejos possuem diferença de tonalidade conforme a "fornada" da produção. Não aceitamos devolução ou troca de revestimentos. Em caso de compra para complemento, não garantimos o estoque da mesma tonalidade.

*Em caso de suspeita por defeito de fabricação, o produto deverá passar por uma avaliação, junto a assistência técnica do fabricante.

Não serão aceitos:

Como solicitar Trocas e Devoluções:

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos:

Em até 30 dias:

Após 30 dias:

*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

Devolução de valores pagos:

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Nacerta Acabamentos.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.